sábado, 11 de fevereiro de 2012

Barraca Nautika® Falcon 2 Pessoas


Barraca Nautika® Falcon 2 Pessoas A mais de 3 décadas a Nautika® molda seus caminhos, sendo cada vez mais atual e dinâmica, oferecendo excelência em seus produtos e serviços, com meta em superar sempre todas as expectativas, sendo uma empresa líder no segmento de lazer, sempre distribuindo equipamentos inovadores de altissíma qualidade, seja para o seu dia-a-dia, camping, aventura e lazer, Nautika® um estilo de vida!

Barraca Nautika® Falcon 2 pessoas, barraca do tipo Iglú, indicada para dias ensolarados ou chuvosos, é super leve, compacta e resistente. É fabricada com materiais anti-fungo e de alta impermeabilidade, com zíper auto repáravel.
Material:Sobreteto: 100% Poliéster 190T com 800mm de coluna d'água, aluminizado, costura selada termo soldada e proteção UV.
- UV - O material do sobre-teto tem proteção anti UV tipo UVP (UV Max Proteção), o que aumenta a durabilidade sob a exposição continuada ao sol.
Dormitório:- Interior: 100% Poliéster 190T respirável;
- Piso: Polietileno de alta densidade e anti-fungo;
- Tela: Mosquiteiro de Poliéster No-see-um® (evita entrada de qualquer tipo e tamanho de mosquito e diminui a visibilidade de fora para dentro);
- Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto Flex-Max de alta resistência e
durabilidade interligadas com elástico para maior comodidade;
- Possui Sistema de ventilação extra-dimensionado nas laterais para maior conforto.
Especificações:Modelo: Falcon 2 pessoas
Comprimento: (Total) 1,30 cm
Largura: 2,00 cm
Altura: 1,00 cm
Peso: 2,2 Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário